terça-feira, 21 de outubro de 2008

Contagem regressiva

Bolo e guaraná, muitos doces (ou travessuras) pra vocêêê...

Faltam 10 dias! Como a minha existência não é contada em anos, mas em milênios, nem adianta fazer as contas pra descobrir a minha idade. Sou mais velha que aquele cara que nasceu "há 10 mil anos atrás". A única dica é essa. Mas a emoção de comemorar mais um aniversário continua indescritível, principalmente se cair em noite de céu limpo e lua cheia (ah, tô com preguiça de olhar no calendário...)! Pelo menos vai ser numa sexta-feira, já tô no lucro.

É o dia em que o invisível é quase capaz de saltar aos olhos, a sensibilidade fica mais aguçada. Até o vento que sopra no rosto é diferente. É. Elas estarão soltas. São minhas convidadas. Talvez eu solte a que existe dentro de mim, também. Ela merece essa chance.

Nenhum comentário: