domingo, 12 de outubro de 2008

Olha a minha cara de "acredito"

"Juuuura?"

Diário, quero te apresentar Vandinha Addams. Minha ídola da adolescência (faz tempo ¬¬) e, tá, de hoje também. De sempre. Me inspirei tanto nela que acredito ter "herdado" alguns trejeitos, como essa expressão corporal aí da foto, que normalmente se estampa em mim quando estou contrariada (tem gente insensível que diz que estou sempre contrariada, então. rs).


Mas o fato é: o objeto da minha espera mandou sinais de fumaça, ontem. Daquela fumaça já beeem rarefeita. Eu, que já havia almoçado sem tomar líquido* há dias e constatei que não engasguei, não sufoquei nem, pasme!, morri, fiz essa mesma pose da Vandinha (mestra!) quando notei o sinal vindo na minha direção. E o que é melhor, quando já não estava mais nem esperando. É sempre assim, eu é que não aprendo. Ainda bem que eu não estava mais com sede. Também me falta aprender a não querer mais querer tomar dessa água. Vandinha comanda!
*Ler "A espera. À espera..."

2 comentários:

Adaildo Neto disse...

Fiquei assustado foi com o horario da postagem, 6:59, quase sete da manha numa segunda feira... isso sim que é disposição.

Cyntia Barrozo disse...

Tua cara mesmo.. rsrrsrsrs.. Não tem o que tirar!