quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Através do espelho

Alguém anotou a placa?

É, Diário...finalmente chegou o dia em que eu decidi chamar o Samu. A pancada ali foi violenta e, até tentei, mas quando eu levantava...Caía de novo. Acho que quebrei as pernas. Os braços. As costelas. E a coluna cervical. Tentei acenar pro infrator, mas ele não olhou pelo espelho retrovisor. Só pude ver sua face, indo embora sem prestar socorro. Os paramédicos disseram que ainda tenho conserto, apesar de tê-los acionado um tanto tardiamente.
Amanhã, 9, eu tinha um aniversário de 9 anos para ir. Mas não vai dar. Vou estar me tratando e, só então, poderei participar de festas e celebrações do tipo novamente. Dessa vez inteira. Talvez até novinha em folha. Como diria o clássico e lendário Robocop (puts!): "Eles consertam tudo". Será? Só acredito vendo.

Um comentário:

☆ Sandra C. disse...

adorei o post, no entanto não sei o que comentar. porque esse tipo de 'acidente' sofro sempre.

ôoo coração..