segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mudar é preciso

A Morte também pode ser bem humorada


Hoje acordei assim, Diário. Fora a dor de cabeça chata, que me incomodou durante todo o dia, acordei com vontade de mudar minha...errr...estada aqui na Terra. Não sei o que foi que aconteceu, mas um desejo crescente de mudar minha postura sisuda, que afugenta tanta gente (segundo me dizem), de ter mais saúde, de me cuidar, de rir mais, de me gostar mais. Eu hein! Nunca senti isso antes.


De repente, cansei de arrastar correntes. De ser uma mera entidade fazendo única e exclusivamente o seu trabalho, sem esperar nada mais. Sem querer nada mais. Agora, eu quero. Quero aumento, hein, Chefe! (Brincadeira!!!) Acho que o Senhor já me deu esse aumento, mas só agora estou me dando conta. Antes tarde do que nunca.




2 comentários:

☆ Sandra C. disse...

mal posso esperar pelos próximos posts.

Golby disse...

Ufa, até q enfim. Eu sabia q as conversas com o Senhor F iriam ter esse resultado.