terça-feira, 17 de março de 2009

Vamos por partes

Como dizia meu velho amigo Jack...






Diário do céu! Como disse Adélia Prado no poema Dona Doida, "fui buscar os chuchus e estou voltando agora, trinta anos depois" pra te contar tudo. Fui me permitir um pouco. E isso tem um preço. Vamos por partes:



  1. Tirei umas férias depois do aumento que o Chefe me deu;

  2. Essas férias eu que pedi, não foi Ele quem achou que eu deveria tirar;

  3. Algumas coisas fugiram do meu controle, mas ainda não dá pra saber se eu poderia controlá-las se não tivesse de férias;

  4. Tem gente que acha - acha, não. Tem certeza - que sim;

  5. Fiquei entre a cruz e a espada, praticamente literalmente;

  6. Mas isso não impediu que eu continuasse de férias, afinal, quando a gente sai do trabalho fica apreensivo com o que está acontendo lá durante a ausência mas ao mesmo tempo tenta não pensar nisso e relaxar;

  7. Realizei um grande desejo. Bem grande;

  8. Mas eu queria mais;

  9. Só que tudo o que é bom dura pouco e esse não fugiu a regra;

  10. E parece que estou aprendendo a conviver com isso. A gente sempre aprende alguma coisa;

  11. Estou voltando pro trabalho. Em Operação Tartaruga. Mas estou.

Nenhum comentário: